~ Joalheria Artesanal para Adornar o Corpo e Abraçar a Alma! ~ |©2011-2021|


. Acessórios Atemporais .


Por quê acompanhar uma moda com duração limitada se podemos viver a nossa própria a qualquer momento?


Cada pessoa é um indivíduo, com sentimentos, vivências e desejos únicos, então não precisamos seguir a massa com acessórios pré-fabricados, em larga escala e com "prazo de validade" curto.


. Produtos Sem Gênero .


... apenas com Alma, para os que souberem e quiserem apreciá-los!


. Joalheria Artesanal .


Joias Finas, Semi ou Biojoias, produzidas uma a uma, repletas de sentimento e boas energias. Produtos Autorais em sua maioria, ou terceirizados exclusivos. (observar indicações).


. Decoração Singular .


Nossa casa é o refúgio de nossa Essência, única e pessoal..


Objetos decorativos que compõe nossos ambientes de maneira agradável e harmônica, fazem bem aos nossos olhos e abraçam nossa Alma.


. Slow Fashion .


... afinal, para quê pressa? Para se tornar igual?... Sejamos únicos!

A espera pode ser ainda mais encantadora... Calma...


. EcoDesign .


Consciência ambiental, social e sustentável, peças feitas com produtos orgânicos (livres de agrotóxicos) para espíritos livres.


| IDEALIZADORA |

Marina Fernandes tem como formação superior o curso de Licenciatura Plena em Letras Espanhol, e o Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo. Também tem complementação curricular em Docência do Ensino Superior, além de pós-graduação em Lógica e Técnica da Forma (pela Universidad de Buenos Aires - ARG), é especialista em Técnicas Construtivas (pela Unyleya) e entusiasta da Antropologia e Arqueologia.

Trabalha profissionalmente, de forma autônoma, como Arquiteta, Paisagista e Designer de Interiores, é Docente Universitária e de cursos extracurriculares, além de tutora e escritora de cursos EAD e orientadora de TCCs...

... mas o que realmente lhe fascina e lhe move, de corpo e alma, é a Arte, em todas as suas essências.

Além das coleções da Joalheria Artesanal e das criações de De.Coração para a Trésor, Marina também participa de eventos e projetos paralelos, que agregam e engrandecem seu trabalho como artista e, agora profissionalmente, designer de joias.

Criou, desenhou e confeccionou coleções exclusivas de acessórios encomendados por estilistas regionais, especialmente para desfiles de moda (lançamento de coleções da Mundoposto e no Piauí Moda House) e apresentações variadas com visibilidade mundial, como o Corso (que figura no Guinness como o Maior Corso do Mundo), cujo grupo, adornado com suas peças, recebeu o primeiro lugar no ano em questão (África Pop - 2016).

A Trésor.Art cresceu e virou uma colab artística, e Marina resolveu criar uma marca apenas para suas joias, que continuasse proporcionando sensações e promovendo afetos... Assim surgiu a CIPÓ, com arte para adornar o corpo e abraçar a alma.